Beautyblender


Já há uns tempos que me tinha rendido à famosa beautyblender original. Ou seja a rosinha, para aplicar base/hidratante/primer e digo-vos que me voltou a apaixonar pela base líquida. Sempre tive uma relação amor/ódio com estas bases, porque adoro o acabamento mas odeio a aplicação, e neste momento não uso outra base, well à excepção do meu pózinho de cor sem o qual não sei viver e que me salva nos dias de pressa.

Beautyblender:
"Fabricada num material único e super suave que garante que a maquilhagem não é absorvida pela esponja - diminuindo o desperdício. Apresenta uma textura open-cell que se fecha quando húmida permitindo uma óptima performance. Sem latex."


"Uma esponja aplicadora de maquilhagem que proporciona um acabamento perfeito, uniforme e profissional. É indicada para todos os tipos de pele, uma vez que é hipoalergénica e não contém silicones nem latex. Pode ser usada para aplicar concealers, bases de maquilhagem, BB creams, CC creams e qualquer outro produto líquido, em creme e em pó."

A primeira frase diz tudo, a aplicação com a beautyblender é mesmo fantástica, muito fácil e a tez fica uniforme. Como se humedece a esponja antes da sua utilização, sinto que a pele não seca durante o dia e ao aplicar a base, facilita-nos imenso a vida, sendo quase impossível ficarem com marcas de espalharem mal o produto.



"Esta mini esponja é super precisa pelo que é ideal para esculpir os traços do rosto ou esconder pequenas imperfeições da pele. O formato mini permite alcançar todas as áreas do rosto, mesmo as mais dificeis, como contorno dos olhos (anti-olheiras, sombras), boca ou nariz. O formato maleável favorece a técnica do contouring, permitindo esculpir e dar luminosidade ao rosto."

Mais recentemente rendi-me à mini beautyblender. Uso-a para o corrector, especialmente na zona das olheiras e adoro. As típicas linhas de produto acumulado que normalmente aparecem ao longo do dia, são neste momento quase inexistentes. E tal como a outra, a aplicação e hidratação é muito boa. É mesmo confortável.

Vieram da skin.pt numa cyber monday junto com outros produtos e foram uma excelente compra.

3 comentários

  1. Estou a usar uma do ebay e estou a gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma esponja muito semelhante, da Real Techniques, e já não quero estar sem ela :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou adiando para testar essa esponja, acho que agora vou comprar!
    Todos falam muito bem dela!

    ResponderEliminar