Trio diário


Este tem sido o meu trio diário nos últimos tempos, aqueles que dia-sim-dia-sim fazem parte. O resto tem sido variável, agora estes três são imprescindíveis.

Embryolisse Lait-Crème Concentré - Demorei a testá-lo, e foi recomendado por uma amiga maquilhadora que ao ver o estado da minha pele me recomendou este SOS. Confesso que não sou fã do cheiro, lembra-me pomadas, mas adoro o resultado na minha pele. Hidrata, absorve rápido, deixa a pele confortável e melhor que tudo isso, sinto melhorias na desidratação mais profunda da minha pele. Substitui o meu creme hidratante num instante, pelo menos nesta fase de mais problemas de pele. Custa cerca de 18€ na skin.pt

Tony Moly Panda's Dream So Cool Eye Stick - Assim que vi as review's por aí tive vontade de o testar. A pele na zona dos meus olhos tem sofrido com os turnos do trabalho e noto um grande aumento de linhas e desidratação na zona, por isso toda a ajuda é bem vinda. É fresco e alivia, dá mesmo uma boa sensação nesta zona, e diminui o inchaço e olheiros das noites mal dormidas. Aplico todos os dias de manhã e algumas vezes antes de ir dormir quando me sinto mais cansada (que se nota logo nos olhos). Custa 11,55€ na Sephora.

Carmex Stick Bálsamo Labial de Baunilha - Já vos falei dele aqui, e não o tenho largado. Numa altura que o tempo anda muito inconstante, e que ora faz sol, ora chove, tem sido o meu melhor amigo. Os meus lábios sofrem muito com as mudanças de temperatura e não tenho tido grandes problemas. Hidrata, protege e adoro a sensação de formigueiro quando se aplica, para mim é sinónimo de estar a fazer o seu dever. Por alguma coisa é o bálsamo labial mais vendido do mundo. O cheirinho a baunilha é um plus já que adoro este cheiro. Na skin.pt encontram vários produtos Carmex.

2 comentários

  1. Tenho de comprar o pandaaaa! É tão liiindo :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar esse Panda, além de super fofo parece ser fantástico!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar