Gift Guide


A menos de duas semanas para o Natal, deixo-vos um guia de presentes femininos e uma espécie de wishlist. Para mim é difícil escolher presentes com os quais não me identifique, e por isso, qualquer uma das sugestões que vos deixo para a vossa mãe, amiga, irmã, namorada, serve também para mim, caso alguém aí ainda não tenha comprado o meu presente.

1 - Óculos de sol - Escolhi este modelo da Ray-Ban, porque por mais que tente, acabo sempre por me inclinar para esta marca, é a minha favorita em óculos. Óculos de sol são cada vez mais um acessório, e mais um par é sempre bem-vindo.

2 / 10 / 14 - Acessórios - Brincos da Parfois e brincos e colar da Cinco, duas marcas presentes, uma portuguesa e que cada vez dá mais que falar e pelos melhores motivos, ajudam a ter sempre o presente perfeito.

3 - Mala - A escolhida é o modelo Metropolis da Furla numa cor neutra, é difícil errar, certo?

4 - Sapatilhas - Gazelle, um básico imprescindível em qualquer roupeiro e com tantas cores à escolha.

5 - Perfume - Este é o novo da Valentino, mas na verdade os perfumes são muito pessoais e cada pessoa tem o(s) seu(s). Eu sou team Acqua di Gioia, mas tenho outros para ir variando e não enjoar e a verdade é que gosto sempre de conhecer as novidades. A Perfumes & Companhia dá-vos uma boa ajuda na variedade que tem.

6 - Bola FOREO - Em tamanho de viagem e perfeito para iniciantes. Já ouvi maravilhas da FOREO e descobrir esta novidade a 35,45€ foi perfeito, acho que é o ideal para quem não conhece o equipamento mas gostava de experimentar. E algo para limpeza de pele é perfeito para qualquer pessoa.

7 / 8 - Maquilhagem - Bem, mulheres, certo?! Que levante o dedo a mulher que não gosta de receber maquilhagem. Façam um kit da Make Up Factory da linha da Maria João Bastos por exemplo, ou comprem os kits da Benefit, este é o Girl-A-Rama e traz tudo o que precisam para fazer uma maquilhagem. Make Up Factory encontram na Perfumes & Companhia e Benefit na Sephora ou na Boutique do Chiado.

9 - Relógios - A Daniel Wellington tem vários modelos de estilo clássico que fica sempre bem a qualquer mulher. Não se esqueçam do código de 15% de desconto "CRYSTALWATER".

10 - Coffrets - Mais um presente típico, útil e que qualquer pessoa gosta de receber. A YouLoveYou tem vários à vossa escolha e para homens, mulheres e até bebés. 

11 - Livros - Existem tantos géneros à escolha que é difícil não arranjar um que agrade à pessoa ofertada. Podem mandar vir online da wook ou então ir a uma livraria perto de vocês.

12 - Um pack de experiências Odisseias - Existem de vários temas, spa, restaurantes, hotéis, aventura, é só conhecer a pessoa a quem se vai oferecer, que tenho a certeza irá ficar contente com o presente.
GuardarGuardar

4 comentários