O primeiro presente

chegou antes do Natal. Mas não aguentei e tive de abrir e começar a usar. 


A Daniel Wellington enviou-me dois presentes muito especiais e eu não podia ter ficado mais feliz. Exactamente a minha cara e o que o inverno pedia. Um relógio e a sua mais recente novidade, uma pulseira.



A cuff veio em rose gold e é o complemento perfeito do relógio, minimalista e descontraída mas elegante. Fica bem com qualquer um dos modelos de relógios da marca e com qualquer look. O relógio é também um dos novos modelos da nova colecção da DW, a Classic Black. Este é o modelo Cornwall com bracelete NATO totalmente preta, e existem mais dois modelos com bracelete em couro, nesta colecção os mostradores são pretos e têm, tal como nas colecções anteriores, o modelo dourado e prateado.


Se quiserem aproveitar esta sugestão para presentes de Natal, façam as vossas encomendas até dia 21 de Dezembro para garantir que chegam a tempo e usem o desconto "CRYSTALWATER" para terem 15% de desconto em todos os produtos. O desconto mantém-se até 15 de Janeiro caso não tenham colocado nas vossas wishlist e tenham de o comprar com o dinheiro recebido no Natal :)
GuardarGuardarGuardarGuardar

3 comentários