Sou uma pessoa feliz


Não por tudo o que recebi no natal e aniversário que passaram, mas pelas pessoas e amor que tenho à minha volta. 


Foi um natal diferente devido à ausência da minha avó, que tanta falta faz, mas em "compensação" passámos o primeiro natal com a minha sobrinha, o que nos trouxe uma alegria e diversão imensa. 

Os meus 29 anos, foram passados como sempre, em casa, rodeada de todos os que mais bem me fazem. Com comida, bebida e a por a conversa em dia.


Os presentes fazem parte, toda a gente gosta de os receber e dar, e eu sei que vocês gostam de ver o que recebemos. Não estão aqui todos, que eu sou uma pessoa muito afortunada :) mas estão os que achei que iam gostar de ver.


De maquilhagem recebi dois batons vermelhos super poderosos. Um da L'Oréal muito cremoso e duradouro com uma cor mesmo linda, e do vermelho mate da colecção da Maria João Bastos da Make Up Factory. Assim como o blush ma-ra-vi-lho-so da mesma colecção.


Da Parfois vieram estes brincos compridos que adoro ver com o cabelo solto e da FOREO veio a Luna Play, falei dela no post de sugestões de natal e acreditem que vale mesmo a pena. É muito pequenina mas tem um efeito maravilhoso na pele.


Da lista de sugestões de natal vieram também as minhas gazelle que ficam bem com tudo e que são a coisa mais confortável do mundo. Estou fã e a ponderar comprar noutra cor.


Já estava a ficar cansada dos meus óculos de sol Clubmaster (estavam também a ficar riscados) e queria uns mais versáteis. Fiz a escolha acertada com este modelo também da Ray-Ban - a marca favorita de óculos de sol - e deixo-vos com uma dica. Apesar de terem sido um presente, descobrimos um site em português mas sediado em Murcia, com várias marcas de óculos de sol a óptimos preços, têm sempre algum desconto e que chegam em dois dias. São originais e têm garantia - Com Óculos de Sol


Da Parfois também, vieram estas duas malas. Uma preta e super versátil e uma bem festiva e super gira para compor um look de noite ou fim-de-semana. Adorei ambas e adorei o meu amigo peludo que vem com a azul e dourada :)

O livro "Estava tudo ótimo!" da Teresa Rebelo autora do blogue Lume Brando, é um livro de culinária com vários separadores temáticos. Traz ideias para festas de aniversário, jantares românticos, babyshowers, etc. Estou tentada a testar uma receita já este fim-de-semana.

3 comentários

  1. E sempre bom quando passamos com as pessoas que mais amamos
    muitos parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Os brincos da Parfois <3 tão catitas!!

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar