Dia da Mulher

O Dia da Mulher é amanhã, e como eu acho que todas as mulher merecem um miminho, nem que seja por serem os seres mais espectaculares do mundo, deixo-vos com as novidades de várias marcas que vão querer conhecer. Mostrem o post aí em casa, quem sabe se não têm sorte :)

O Perfume Roma Passione de Laura Biagiotti, é um perfume apaixonado, sedutor e intenso. Perfeito para mulheres fortes!

Mon Guerlain, dispensa grandes apresentações, qualquer mulher iria ficar felicíssima em recebê-lo. Thierry Wasser, mestre perfumista da marca, encontrou a sua inspiração em Angelina Jolie, com o objetivo de expressar as “essências de uma mulher” - as escolhas, emoções e sonhos que personificam a mulher moderna.

Urban Jungle, a nova linha da ANNY, inspirada em New York – a selva urbana por excelência., com mentes criativas por todo o lado e uma nova e extraordinária surpresa ao virar de cada esquina.

Os cuidados EAU THERMALE, da Uriage, a Água Termal que se transforma em creme. Cinco novos cuidados formulados para assegurar uma hidratação a vários níveis e de longa duração, restaurando o equilíbrio fisiológico da pele.

Um perfume para cabelo, de aroma elegante e delicado, que deixa uma sensação de cabelo sedoso. Perfeito, certo? Conheçam o OI Alluring Mist da Davines.

E por fim, a grande novidade da Caudalie. Mulheres que não querem abdicar da vida a 100 à hora mas querem conservar o brilho da juventude, a Caudalie tem a solução. Uma gama de 4 produtos inteligentes - Vine[Activ] -  que reforçam dia após dia as capacidades de autodefesa da pele face às agressões, com a inovação de um complexo que oferece uma dupla protecção antioxidante inteligente e inédita para permitir à pele, todos os dias, conservar a sua juventude e a sua frescura, em qualquer circunstância. Recarrega a reserva de antioxidantes naturais e estimula as defesas internas. Para uma protecção imediata e de longa duração.  

1 comentário