Fav's


Adoro experimentar produtos novos, sem dúvida nenhuma, mas tenho aqueles produtos com que mais me identifico ou que melhor reagem à minha pele e que vou utilizando constantemente, até acabarem e em alguns casos reabasteço quando acabam. 

Decidi mostrar-vos esses produtos e recomendá-los, pode ser que gostem tanto como eu. Individualmente já aqui falei de quase todos, mas assim fica a informação compacta.


Eau de Beauté da Caudalie - Esta foi a grande "surpresa" deste ano, já tinha ouvido mil e um comentários e toda a gente dizia bem, mas é de facto muito boa, merece todo o buzz à volta dela. Esta água de beleza alisa os traços, fecha os poros e confere luminosidade à tez. Comprei numa altura de edição limitada, e infelizmente já está a terminar, mas vou comprar de novo, garantidamente (só já não vem numa embalagem tão gira).

Biotherm Skin Oxygen - Experimentei este gel, graças a uma acção da youzz, e desde então não o larguei, a minha pele é muito esquisita com cremes, mas este resulta muito bem. Pele hidratada, especialmente nesta altura de frio que me deixa a pele super seca, e contém antioxidantes para eliminar as toxinas da pele existentes do dia-a-dia. 

Shisheido BB Cream - Já quase nem me lembrava da existência dos BB cream, quando surgiu a oportunidade de testar este da Shisheido. Mas, o certo é, que entrou logo para o top. No dia-a-dia, não tenho por hábito maquilhar-me muito, já falei disso por aqui, mas devido ao meu trabalho, a minha rotina diária resume-se a creme hidratante, anti-olheiras e curvex. Por isso, este BB, tornou-se rapidamente num aliado perfeito. Cobre as pequenas imperfeições, dá um toque de luminosidade e cor à minha pele para evitar o ar de doente, e ainda complementa a hidratação do creme hidratante. 

Beautyblender - Também já não são novidade por aqui, mas a verdade é que não as largo. Desde que experimentei que recomendo a todas as amigas e já comprei para repor a que estava a ficar estragada, mas atenção, duram muuuito tempo, repus ao fim de cerca de um ano e meio. Molho-a sempre em água tépida antes de utilizar, retiro o excesso de água, aplico um pouquinho de produto (base, bb ou corrector de olheiras) e aplico no rosto. A aplicação é flawless e o desperdício de produto é zero!

Porefessional da Benefit - Que posso dizer sobre isto? Bem, que veio tarde! Que produto maravilhoso, mais um que merece todo o buzz à volta dele. Aplica-se depois do creme hidratante e antes da maquilhagem, fecha os poros, é super sedoso e translúcido (dá para todos os tons de pele) e se for necessário pode-se ir retocando ao longo do dia para controlar a oleosidade. Excelente! (À venda nas lojas Sephora)

Eye Brow Styler da Make Up Factory - O meu aliado para as grandes falhas que tenho nas sobrancelhas, corrige, dá um aspecto natural e super fácil de aplicar por ser em lápis.

Fit Me da Maybelline - O dupe do corrector da NARS, que conheci por ser isso mesmo, mas que ficou e que já vou para aí na quinta embalagem. Corrige na perfeição as olheiras, o tom é perfeito para a minha pele, adere à pele sem ficarem aquelas linhas feias, não seca a pele, enfim, só tenho coisas boas a dizer sobre este produto e também é constantemente recomendado. (À venda nos hipermercados)

Diorshow da Dior - "A" máscara de pestanas, já experimentei muitas mas esta é a favorita (ainda não experimentei a They're Real da Benefit, vem quando esta acabar). As pestanas ficam enormes, separadas, sem grumos, com volume, seca rápido evitando borradas e dura muito tempo, vale o investimento.

CC Cream Cushion System da Kiko - É mais base líquida, e uso nos dias de preguiça ou que a pele está em pior estado e sair só com creme hidratante e BB não é suficiente. Muito fácil de aplicar, especialmente por ter o sistema almofada em que é só fazer tap tap tap e aplicar na pele, a cobertura é muito boa e a sua durabilidade também.

Art Of Glow Stick da Make Up Factory - É um iluminador em stick que dá um brilhozinho fantástico naqueles dias em que nos sentimos meio apagadas. Uso quando me maquilho para dar a iluminação que a base normalmente retira e fica perfeito.

Coloquei os links dos produtos nos nomes para que possam ver mais informações, tais como preço e onde comprar.

E vocês, quais são os vossos favoritos? Contem-me tudo!

2 comentários

  1. Queria imenso experimentar a máscara da Dior!! Já ouvi várias vezes a falar bem dela...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-segundo-dia-em-bruxelas-ootd.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu quero muito comprar a água de beleza da Caudalie, estou muito curiosa...
    Nao vivo sem a minha Beauty Blender 😍

    ResponderEliminar