BeneGal


Há uns tempos lancei um passatempo no instagram em parceria com a Benefit que foi um sucesso. Podiam ganhar a nova máscara de pestanas BADgal Bang! e um lápis de sobrancelha Goof Proof Brow Pencil, estes dois que tenho na foto. E já sabem se não querem perder passatempos fantásticos sigam-me no instagram - @jucsilva

Hoje resolvi mostrar-vos o poder de ambos e podem ver os resultados nas fotos abaixo.


Eu estou fã de ambos, a máscara de pestanas é só a melhor que já experimentei e o lápis de sobrancelha corrige na perfeição deixando um aspecto natural. Na foto acima não tinha nem máscara nem lápis de sobrancelhas.


Nesta foto tenho apenas a Badgal Bang! e o Goof Proof no olho direito, lado esquerdo da foto. E a diferença é bem visivel. Apenas uma camada de máscara, e vejam só o tamanho e curvatura das pestanas. 


Nesta foto tenho a maquilhagem completa e os resultados são impressionantes, acho que é fácil de perceber porque é que ambos os produtos passaram automaticamente para os favoritos e imprescindíveis. 

Já testaram algum destes produtos? Qual é a vossa opinião?

Podem comprar os produtos da marca Benefit nas lojas Sephora ou em Sephora online, se preferirem podem e devem ainda fazer uma visita à Boutique do Chiado em Lisboa que tenho a certeza que não se vão arrepender.

3 comentários

  1. Já ouvi falar bastante desses produtos, mas confesso que nunca comprei para testar
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. uau q diferença, tenho mesmo q experimentar :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. wow, que diferença.
    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar