Envelope Lisboa

Através de um grupo do facebook, um daqueles muito bons que nos apresentam miúdas portuguesas cheias de garra e cheias de boas ideias, conheci a Carla. A Carla é a proprietária da Envelope Lisboa, e esta marca nasceu em 2015 sendo um projecto lindo que merece ter todo o destaque possível.



"Todas as carteiras Envelope são únicas, produzidas à mão, uma a uma, do corte da pele ao pin que as sela, tudo é feito com dedicação. O seu corpo em pele, é singelo e discreto porque é na sua alma que guarda os segredos. Corpo e alma gravados a dourado, são unidos a encarnado. Quando abertas, revelam uma sinfonia de tons e padrões, em tecidos de toque suave, que se encaixam harmoniosamente no formato e cor da carteira, num jogo que desperta os sentidos."


Escolhi a Clutch Gold Heron, porque já há algum tempo que procurava uma clutch dourada que desse para usar em casamentos e em saídas - ou seja, uma que desse para usar com alça e onde coubesse mais que o iPhone.

E para mim, para além de toda a reconhecida beleza e cuidado nos acabamentos, ter uma clutch onde consigo enfiar tudo e mais alguma coisa, já lá coube a minha carteira (a rosa das fotos), a carteira do marido, o iPhone, as chaves, o batom, e no dia do casamento até óculos de sol lá consegui meter, é um grande plus, malas pequenininhas são bonitas mas zero práticas.


Como vêem o tamanho dela é perfeito, a linha vermelha das costuras é imagem de marca, a pele da mala é super macia e não vem com o cheiro (horrível) a pele, tive até a sensação que cheirava a nívea :) , o interior é lindo de morrer e até o envio vinha especial com uma caixa branca linda e cuidada (partilhei na stories do instagram o unboxing e está nos destaques Miscellaneous). 


Têm nove cores disponíveis e vários padrões no interior, para além de clutches, existem ainda purses e mini purses. Conheçam a loja online e a marca porque vale a pena. Ah e já mencionei que é uma portuguesa fantástica por detrás de tudo isto? ❤

Envelope Lisboa - www.envelopelisboa.com
GuardarGuardar

3 comentários