O lado pessoal da decoração


A convite da Saal pude testar o serviço deles de quadros, um serviço muito completo com imensas opções, literalmente para todos os gostos.

Têm quadros em alumínio, acrílico, painel de PVC, gallery print e em tela, e para nós o escolhido foi em alumínio. A capa do nosso álbum de casamento também é em alumínio e gostámos tanto do efeito que achámos que num quadro iria ficar fantástico.

Escolhi o tamanho 40x40cm e com o programa deles é tão fácil quanto escolher a foto ajustar ao formato do quadro e voilá, super simples. 


Pedi ainda o suporte de montagem, que é uma calha que vem na parte de trás do quadro para facilitar a colocação numa parede. Bastou comprar aqueles adesivos da tesa mesmo para quadros, colar e pendurar, fácil e sem furos. A calha ainda tem a vantagem de dar aquele aspecto de quadro de galeria porque faz com que todo o quadro esteja cerca de 1cm afastado da parede, dando profundidade. 

Adorei o serviço, e o quadro ficou lindo, claro que a foto escolhida foi uma de família num sítio que adoro. E a parede desnudada ficou mais composta e alegre.

2 comentários

  1. Ficou mesmo giro o quadro, a foto de família está linda! A saal é uma empresa muito boa, fiz com eles um álbum fotográfico e o atendimento foi fantástico. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  2. aww adorei!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar