No Makeup Makeup - L'Oréal


Para este verão a L'Oréal lançou uma das minha coleções de maquilhagem favoritas de sempre, a No Makeup Makeup, que tal como o nome indica é maquilhagem em tons neutros em que ficamos lindas sem parecer que temos 3Kg de maquilhagem em cima.

É mesmo a minha cara, gosto imenso de maquilhagem mas ando sempre pelos básicos, raramente uso sombras coloridas e gosto daquele glow que alguns produtos conferem ao rosto, especialmente no verão.

A linha é composta por estes 7 produtos, um blush, um bronzer em pó, duas paletas de iluminadores, uma em tons quentes e outra em tons frios, dois iluminadores líquidos, e a grande novidade, um GG cream.

O que é um GG cream, perguntam vocês. GG cream, Bonjour Sunshine Genius Glow, tem como objetivo principal tonalizar a pele com efeito bronzeado, dar luminosidade, hidratação, oferecendo também proteção solar FPS22. Eu diria que é um bronzer iluminador hidratante com proteção solar. E é o complemento perfeito para as manhãs aceleradas e para uma cara que difere do tom do corpo por precisar de mais proteção solar, mas em breve faço um post só sobre ele.


As paletas vêm com a indicação de como aplicar e cada cor é para uma zona de forma a moldar o rosto e iluminá-lo da melhor forma. Confesso que até tenho usado as cores como sombras porque as cores são lindas e a pigmentação é fantástica.

Na foto acima é a paleta dos tons frios - 01 Sunset


Esta foto tinha de aparecer :) Até a Zu adorou a coleção de maquilhagem e não queria sair de perto dela!


Paleta de iluminadores 02 - Sunrise, tons mais quentes e a minha preferida.


Outro lançamento da L'Oréal foram as Mini Palettes, quatro paletas de sombras que combinam entre si permitindo criar um sem fim de conjugações. 

01 - Maximalist (tons rosa)
04 - Stylist (tons azuis)
05 - Feminist (tons verdes)
06 - Fetishist (tons pretos)



A pigmentação é surpreendente, a textura é suave e a durabilidade é muito boa. São perfeitas para levarem com vocês de férias por serem pequenas e permitirem uma grande variedade de conjugações.


Não sei se conhecem a máscara Paradise, mas é das minhas preferidas, super acessível, encontram em qualquer hipermercado e custa cerca de 10€ e faz um pestanão incrível, pestanas longas e densas, por isso fiquei super entusiasmada com esta novidade, a mesma máscara mas à prova de água. Perfeita para o verão.

Para quem gosta de ir para a praia ou piscina com máscara, porque faz toda a diferença e não interfere em grande coisa, esta máscara é perfeita, com as mesmas qualidades da irmã e o à prova de água funciona mesmo. Tenho usado também uma camada, após outra máscara em dias de casamento, porque nunca sabemos quando vamos verter uma lágrima ou até com a transpiração e assim fica tudo seguro.


Para terminar, a última novidade é a False Lash Xtreme Resist, também à prova de água, uma máscara bifásica, em que primeiro se aplica o primer e depois a máscara, confere umas pestanas extensas, separadas e volumosas.


Nesta foto tenho apenas uma camada de cada máscara e a diferença é notória, assim como a diferença entre elas, ambas dão imenso volume mas a False Lash Xtreme Resist alonga mais.

Ficaram curiosas com algum produto? Gostavam de ver review mais detalhada de alguma coisa? Já conheciam ou já testaram alguma destas novidades?

2 comentários