Glow Tonic - Pixi


Já tinha ouvido falar maravilhas da Pixi mas nunca tinha experimentado nenhum produto até ao press day da Sephora, em que nos mostraram as novidades da marca. Mas ainda assim sabia que o produto mais icónico da marca era o Glow Tonic.

Nas lojas Sephora já encontram uma variedade de produtos Pixi mas a marca está constantemente a lançar novidades e há umas semanas recebi a Glow Tonic Collection, quatro novos produtos inspirados no tónico mais conhecido da marca. Foi a primeira vez que recebi produtos da marca e neste post vou dar-vos a conhecer as novidades, assim como a rotina sugerida por eles.

1 - O Glow Tonic Cleansing Gel, é um gel aquoso utilizado para a remoção de impurezas (tais como maquilhagem) e de limpeza. É hidratante e calmante e contém ácido glicólico e aloé vera. Basta massajar uma pequena quantidade no rosto e depois passar por água.


2 - O Glow Tonic (a estrela da marca), é utilizado de seguida para esfoliar a pele e remover os restos de maquilhagem ou impurezas que possam ter ficado. É um passo muito importante e que faz toda a diferença, consegui perceber o amor que existe por este tónico. 

3 - O Serum Glow Tonic, passou a ser um must-have cá em casa (assim como o passo seguinte, mas já lá vamos). Confere um brilho fantástico à pele, enquanto a trata. Aplicam-se duas a três gotas em todo o rosto antes do hidratante. 

4 - O pHenomenal Gel, um hidratante em gel com uma textura e acabamento que se fundem incrivelmente com a pele. Equilibra, hidrata, preenche e dá aquele brilho mega especial.

5 - A última novidade e extra rotina é um hidratante sólido (what?!), o On-the-Glow, um stick hidratante que pode ser utilizado no rosto, lábios, corpo e cabelo, que pode andar connosco ao longo do dia para aplicarmos sempre que acharmos que a nossa pele está a precisar de hidratação. Tem-me dado imenso jeito agora que ando numa má fase de hidratação devido à gravidez.

Para já o único destes produtos disponível nas lojas Sephora é o tónico mas penso que os outros não demorarão muito, até lá se tiverem mesmo curiosidade podem sempre mandar vir do site uk da marca. Se não conhecem o Glow Tonic aconselho muito (e o preço é bem acessível), o sérum e o pHenomenal gel também me surpreenderam imenso e ficaram como favoritos. 

1 comentário

  1. nunca experimentei esta marca mas fico curiosa!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/2019/05/dont-stop-until-youre-proud.html

    ResponderEliminar