Carmex - O Rei dos Lábios Desidratados


Já vos falei aqui do quanto gosto da Carmex, demorei algum tempo a experimentá-la, mas desde aí tem feito parte do dia-a-dia.

É super hidratante, refrescante e indicado para lábios secos e gretados. A sua fórmula contém agentes que nutrem e regeneram a pele, reparam as fissuras labiais, devolvendo o conforto e a elasticidade aos lábios. E isto é tudo verdade, quando estão mesmo em muito mau estado partilho o protagonismo com a vaseline e acordo com os lábios macios e hidratados.

De manhã aplico-o antes do batom ou apenas como bálsamo para prevenir agressões externas, como o vento, frio, raios solares ou poluição.

O clássico é o meu preferido, tem o seu cheiro e sabor característico, e quando se aplica sente-se mesmo uma sensação de formigueiro que indica que está a agir. 


O stick labial é mais fácil de aplicar e por isso é o que uso normalmente na mala, vou aplicando ao longo do dia, sempre que sinto necessidade. Tem SPF 15 para protecção contra as radiações UVA e UVB,  e é formulado com manteiga de cacau e cera de abelha, emolientes naturais que nutrem e protegem a pele. 

O seu cheiro a baunilha é um grande plus, para mim, que adoro o cheiro a baunilha.

A skin.pt tem vários produtos carmex e podem adquiri-los através deste link.

4 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem dele, uma pena que aqui no Brasil não venda. Por aqui, uso baby lips da Maybelline para hidratar e proteger os lábios.

    ResponderEliminar
  2. Adoro carmex, tenho um pote de cereja que ganhei num passatempo, e agora na minha viagem à Escócia trouxe um stick de Pomegranate! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a marca, mas irei procurá-la.
    Uso e abuso de batons hidratante.
    Obrigada pela dica.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um carmex e estou a gostar!

    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar